top of page
Clinica Dra Adriana Afonso Cirurgia Plas
branco completo.png

QUEM SOU

Dra. Adriana Afonso

Dra. Adriana Afonso de Oliveira Lopes atende na Plastcare, Clínica de Cirurgia Plástica e Dermatologia em Fortaleza, localizado no Pátio Dom Luis, Torre 2, sala 916 a 919, Aldeota. Centro Comercial bem localizado, apresenta estacionamento amplo e shopping center integrados. Atende Unimed, Cassi, Saúde Caixa e particulares. Oferece atendimento personalizado e criterioso, visando oferecer um serviço de qualidade e segurança, com elevado índice de satisfação.

Dra. Adriana
Especialidades

CLÍNICA PLASTCARE

Dra. Adriana Afonso de Oliveira Lopes, atende na Plastcare, Clínica de Cirurgia plástica e Dermatologia em Fortaleza, localizado no Pátio Dom Luis, torre 2, sala 916 a 919, Aldeota. Centro Comercial bem localizado, apresenta estacionamento amplo e shopping center integrados.

Oferece atendimento personalizado e criterioso, visando oferecer um serviço de qualidade e segurança, com elevado índice de satisfação.

 

A Dra. Adriana Afonso coordena uma equipe altamente qualificada que a assiste nas cirurgias. Anestesistas, cirurgiões plásticos auxiliares, instrumentadoras, secretárias, atendentes e fornecedores de confiança.

Na clínica, pode-se também encontrar serviço de Dermatologia, nutrição, nutrologia , micropigmentação e estética

Fale Conosco
box captura.png
adriana.jpg

Fale com a Dra. Adriana

Depoimentos
Otoplastias.jpg

Por anos eu me mantive com uma autoestima consideravelmente baixa. Me sentia feia e gorda. Nada ficava bem em mim e o meu desejo era morar dentro de uma cinta. Um dia, após conversar muito com uma colega de trabalho, ela resolveu me mostrar o antes e o depois do procedimento cirúrgico dela. Daí, resolvi que tambem o faria, e comecei a procurar por excelentes profissionais. Entre elas, estava a Dra. Adriana. Marquei minha consulta e sai de lá ainda mais convencida de que fiz a escolha certa. Apesar do choque de realidade que recebi dela em um primeiro instante, sai do consultório com a certeza de que ela me ajudaria, mas a responsabilidade de me manter bem, sairia unicamente de mim. No procedimento me senti altamente protegida, pois a fé dela se cruzou com a minha e o resultado era previsível. Recebi o anestésico com ela segurando na minha mão e me dizendo que tudo ficaria bem (O que de fato, ocorreu). A assistência informativa que a sua equipe teve com meus familiares durante o procedimento, mantiveram o coração deles tranquilos. Meu pós, foi incrível! Os cuidados com prestados por ela e pela Olineide garantiram grande parte do excelente resultado que tive. E a companhia que ela deixou comigo, a mag (Dreno), garantiram que eu não sofresse quase nada com dores decorrentes do acúmulo de líquido. Hoje me sinto uma mulher realizada e feliz, pois sei que fiz a escolha certa. Portanto, a única coisa que eu poderia dizer a Dra. Adriana hoje, é um muito obrigada, recheado de amor, carinho e Deus, pelo cuidado e dedicação que ela é toda sua equipe tiveram comigo. Deus as abençoe sempre! Sejam felizes sempre e continuem realizando sonhos

Pcte A.D.M.C.

Equipe.jpg

DIFERENCIAL

Alguns motivos para você escolher a nossa clínica:

FALE CONOSCO

Nosso Endereço

Pátio Dom Luiz - Rua Marcos Macedo 1333, Salas 916 A 919, Aldeota , Fortaleza

Para agendar a sua consulta através dos nossos telefones: 

(85) 3267-6360/ (85) 9.8970-4607

ou de nosso WhatsApp: (85) 9.8970-4605

Contato
bottom of page