Abdominoplastias.png

ABDOMINOPLASTIA

SAIBA MAIS

A abdominoplastia busca restaurar a anatomia harmoniosa do abdome comumente perdida após gestações e grandes perdas de peso.

Após as gestações e grandes perdas de peso, é comum os pacientes ficarem com flacidez, estrias, diástases, hérnia umbilical e gorduras mal localizadas,  por isso procuram a abdominoplastia.

Através dessa cirurgia é possível remover excesso de pele e as estrias que nelas se encontram, corrigir diástases (afastamento de músculos) e  hérnias umbilicais.

Também é possível ser associada a uma vibrolipoaspiração para remover gorduras indesejadas das costas, cinturas, culotes, medial das coxas e braços.

 

Se for necessário, a transferência dessas gorduras pode ser feita para os glúteos, lipoenxertia glútea, visando um bumbum maior, mais arredondado ou para tratar assimetrias e depressões.

Ter um corpo bonito e escultural é possível com a ajuda da lipoabdominoplastia.

O paciente ideal

O paciente deve estar saudável e deve realizar exames pré-operatórios que confirmem a sua saúde.

A lipoaspiração não é um método de emagrecimento.

 

O paciente ideal busca se cuidar, realiza atividades físicas e tem uma alimentação saudável, que o auxiliará a manter o resultado da sua cirurgia.

 

A segurança

A quantidade de gordura removida em uma lipoaspiração é limitada e obedece a critérios de segurança.

A vibrolipoaspiração se diferencia por tornar a lipoaspiração menos traumática, o cirurgião movimenta a cânula de lipoaspiração com mais precisão e menos força. Os pacientes apresentam resultados naturais, menos equimoses, menos dor e uma recuperação mais rápida.

O pós-operatório

A recuperação dessa cirurgia demora em torno de 30 dias.

O uso de malhas compressivas associadas a placas e drenagens linfáticas são necessárias no pós-operatório.

Riscos

Os riscos existem em todas as cirurgias sendo plásticas ou não.

Zelamos muito pela segurança de todos os pacientes, por isso seguimos protocolos para profilaxia de trombo embolias, usamos flebopress, botas massageadoras que previnem a formação de trombos, vibrolipoaspirador e oferecemos uma assistência pós-operatória primorosa com todas as recomendações necessárias para a diminuição dos riscos e obtenção do sucesso da cirurgia.

Uma consulta presencial é fundamental para se estabelecer a relação médico-paciente, avaliação das expectativas, se existem condições de saúde impeditiva para a cirurgia e se realmente o paciente é um bom candidato.

Dúvidas

Se você ainda tem dúvidas, agende sua consulta e venha nos conhecer pessoalmente.

Ligue 85 32676360 ou 85 989704605.

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Ícone

© 2020 criado por Agência Triunfo