Preenchimentos faciais.png

BOTOX, PREENCHIMENTO E SCULPTRA

SAIBA MAIS

Botox

A aplicação principal de toxina botulínica na cirurgia plástica visa relax os músculos da face, reduzindo linhas de expressão ou rugas. Promove o  rejuvenescimento facial e a prevenção do seu envelhecimento.

É considerado um procedimento médico e é realizado no consultório.

A aplicação dura em torno de 30 minutos, é muito confortável e o paciente pode retornar normalmente as suas atividades laborais.

O efeito se inicia no 3°dia e se estabelece completamente até o 15°dia.

A durabilidade é variável de cada indivíduo e permanece em torno de 4 a 6 meses.

Os custos são variáveis de acordo com as áreas a serem tratadas e quantidade de unidades de toxina necessária.

Quando aplicada corretamente promove um semblante relaxado, jovem e natural. Normalmente os pacientes que experimentam a toxina botulínica ficam muito satisfeito e se mantêm comparecendo ao consultório para reaplicação  e manutenção dos resultados.

 

Preenchimentos faciais com ácido hialurônico (MD codes, harmonização facial)

Buscam repor o volume facial que se perde no processo de envelhecimento mostrando um rosto mais harmônico, com menos sulcos e rugas. É possível rejuvenescer a área dos lábios, ao redor dos olhos, maçãs do rosto, supercílios, queixo e mandíbula.

É considerada uma substância muito segura por ser biocompatível. É um procedimento médico e deve ser aplicada por médicos cirurgiões plásticos  ou dermatologistas. O conhecimento da anatomia facial e uso de técnicas de aplicação asséptica com microcânulas garantem maior segurança aos pacientes.

Uma avaliação global da face através de uma consulta presencial é fundamental para o sucesso do procedimento. Um plano de tratamento personalizado deve ser estabelecido e executado de acordo com os objetivos do paciente.

O custo é variável de acordo com a quantidade, qualidade do produto que o médico  utiliza para a execução do procedimento.

 

Ácido poli láctico (Sculptra) - Estímulo do colágeno

A aplicação do ácido poli láctico na pele promove o aumento do colágeno e uma melhora na textura e qualidade da mesma. Pode ser aplicado na face, pescoço, mãos, mamas, braços, coxas e glúteos.

O ácido poli láctico promove a ativação dos fibroblastos na pele, células que produzem o colágeno, por isso deve ser aplicado a partir dos  40 anos, quando essa produção tende a diminuir.

O procedimento pode ser realizado no consultório. São necessárias de 2 a 3 sessões iniciais com intervalo de 30 a 40 dias entre elas. Uma sessão anual é necessária para a manutenção dos resultados.

Os pacientes têm se  mostrado satisfeitos com os resultados alcançados que mostram uma pele mais jovem e com menos flacidez, possibilitando retardar a necessidade de cirurgias plásticas faciais no futuro.

 

Você ainda tem dúvidas? Agende sua consulta e venha fazer uma avaliação global da sua face, estabeleça um plano de tratamento e  conserve a sua beleza e auto estima em qualquer idade.

Ligue (85)32676360- (85)989704605

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Ícone

© 2020 criado por Agência Triunfo